terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como assiiiiiim???


Sabadão finalmente havia chegado. Eu já havia combinado com um grupo de amigas, de almoçarmos todas na Serra da Cantareira, e confesso estava anciosa. Mas é mesmo um evento almoçar lá, e olha que moro na zona oeste, no pacato bairro de Perdizes. Mesmo assim, sinto que tenho que atravessar o mundo. Enfim... o percursso é bem agradável, verde.. lá lá lá...
Como não conseguimos sair no horário pré-determinado, chegamos lá FAMINTAS!!
E eis que a tragédia se inicia.

Olá! Sejam bem vindos! Vocês já conhecem nosso restaurante?
Sim, já almoçei aqui algumas vezes.

Que bom! Então, já conhecem o esquema da casa?
Sim.

PENSANDO: vai logo mano, tô com fome, cheia de assunto pra contar, piadas já pré preparadas, anda logo!
Recebo um sorriso desses de propaganda de pasta-dental e vem a bomba acompanhada..


Ah! Então vocês sabem que não aceitamos NENHUM tipo de cartão.
Como assiiiiim?? Olha eu já vim aqui diversas vezes e paguei com cartão!

Foi uma época, não aceitamos mais.
Mas nós SÓ TEMOS cartão, qual a razão de não aceitarem mais? Todos aqui aceitam! Tá vendo? Disse eu apontando para TODAS as 70 lojinhas ao redor.

É que aqui é área de preservação ambiental, e o sistema não funciona muito bem, daí resolvemos não usar mais.

Jota me puxa pelo braço vendo a fúria em minha face rubra: vamo Letícia, por favor!
Eu fui... e desci a serra com fome e inovando todos os meus palavrões pra denegrir a imagem da progenitora daquela VACA!


PS1: A fome era tamanha que acabamos entrando no "pizza-hut" da marginal Tiête, onde além de comer como onças, acabamos nos divertindo.
PS2: coisas como o bolo da Andrea ter rodado o posto, serviços prestados por imbecís... ficará somente entre os que estavam presentes. heheee.

Um comentário:

Anônimo disse...

Típico dia que uma coisa dá errado leva a outra coisa... pior ainda!!! FOME + MAL HUMOR + SERRA + NO CREDIT CARD = Pizza hut!!!
O melhor é que com uma boa companhia tudo se dá jeito... Inclusive uma piada SEM A MENOR GRAÇA (como um bolo rodar no saco dos frentistas do posto) faz ganhar o dia, simplesmente por uma risada deliciosa de quem se diverte em imaginar a cena...
Te amo gata!!!!! Com ou sem humor!!! bjo