domingo, 6 de fevereiro de 2011

About Madrid! Jan/11


Cara, achei o que consegui ver em 3 dias de Madrid, sensacional. Que cidade linda, que povo acolhedor, que comida deliciosa!

Fui recebida pelo Juca e sua adorável namorada Alejandra. O trajeto foi perfeito, aeroporto -->casa, casa--> Latina. Latina é um bairro boêmio, onde comecei a saga da comida e do álcool que durou o quanto teve que durar. Fui parar em tudo que foi lugar, bares dos mais simples e habituais, aos tradicionais master. Acabei num lugar "tony 2" que é um espetáculo à parte,  um piano de calda levado por ótimos pianistas, simpáticos cantores e bebuns dos mais variados, que quando descobriram minha nacionalidade me dedicaram todas as conhecidas músicas brasileiras. A ressaca do dia seguinte (ressaca em español é ressaca, incrível não? rs me senti em casa), fica por conta da imaginação de vocês. Mas juro que não me segurou em casa abraçada a um copo d'água. Fui pra rua, ver Madrid!
Eu gostaria de me lembrar do nome de todas as pessoas que conheci nestes dias, e agradecer-lhes, porém o "célebru" me permite lembrar apenas alguns: Juca, Alejandra, Alberto, Gaston, o "mentiroso gente fina de Brasília, o simpático caladão de Barcelona e sua amiga, outro argentino sorriso colgate... a Stella, uma simpática brasileira, que me serviu o hamburguer mais indigesto da minha vida ontem e até ao taxista, gente boníssima, que me levou hoje ao aeroporto às 8 da manhã.
Em resumo, deixei Madrid de coração partido, mas também feliz por estar indo encontrar  o Caio, uma das melhores cias  de viagem que já tive ever!
Meu avião está quase pousando e antes que alguma comissária gostosa e grosseira me mande desligar o laptop o farei por conta!
Hasta!

Nenhum comentário: