quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O Nosso Amor a gente inventa, pra se distrair!


Como o bicho-homem é complicado e egoísta! Desde pequenos já somos assim. Temos 5 brinquedos ali na nossa frente, além do "preferido", mas é só o coleguinha de parquinho resolver brincar com o que te parece menos interessante, que... pronto! O brinquedinho já reluz como ouro. Eu, quando comprei meus 3 carros, sempre achava o mesmo modelo de outra cor mais bonito que o meu. Nossa! Eu tinha mesmo a certeza de que havia feito uma péssima escolha. Na época do cigarro, dar uma tragadinha no cigarro do vizinho também era muito mais saboroso. Mas a gente precisa largar essa mania feia de lado, os amigos se enchem o saco. Sou prova viva disso. Nada mais chato do que um amigo ciumentinho, pentelho, que acha que você é exclusividade dele. Eu me lembro de todas as vezes que soube que meus ex-namorados estavam se relacionando novamente. Subitamente somos tomados por uma ira, um ciúme, uma sensação de perda indescritível e, claro que acreditamos que isso seja o mais puro e verdadeiro amor, nunca jamais sentido. O famoso amor desperdiçado! Mas apesar de ser doloroso, passa! Só precisamos ter o cuidado de não magoar, iludir, atrasar a vida de ninguém, nem mesmo a nossa. Que o amor seja vivído por todos!
Vou agora me jogar nos braços dos meus diamantes, jóias e bancada de madeira!
Beijo pra quem fica!

6 comentários:

Anônimo disse...

O amor verdadeiro é o livre amor! Pode parecer hippie, mas tô contigo e não abro. VAMOS DEIXAR AS PESSOAS SEREM FELIZES, NÉ? Todo mundo merece!
Love ya
Beijos

Lelê Vicini disse...

Who love's me ??

Anônimo disse...

aaaa amada, brotherhood, ou melhor, sisterhood eh forever.
cada um na sua, cada um com a sua e que cada um viva a sua, da melhor maneira.

te amo sempre.
eh mto noi.

and who loves you? I do hunny, i do.

bjo daqueles enormes!
Luana

Anônimo disse...

É honey...

Como diria o filósof-A-tleta, Bruce Lee...

"O tijolo, não reage..."

O "brinquedinho" tbém não...

Esperemos que os seres vivos não reajam tbém... :)
E isso, basta.

Luv ya.

Anônimo disse...

hahaha muito verdadeiro o texto! já passei por essa situação com ex-namoradinha.. é dificil evitar né, de fato você sente que é o amor da sua vida e que você tem que voltar a ficar com ela. no meu caso, acabei desencanando. vi que era só um sentimento de posse passageiro. é quase um chute no ego ver ex com outro alguém. mas, no final das contas vi que voltar não era o que queria de fato. e, vou te contar amiga, minha vida está beeem melhor agora!
beijinhosss

Anônimo disse...

eh sempre assim.. tem gente que acha que a grama do vizinho sempre eh melhor que a sua, tendo grama ou nao. mesmo que essa grama ja tenha sido sua e que a jogou no lixo e nao queria mais e, de repente ve que alguem gosotu e a comprou a ideia, a ex dona no caso, volta a prestar atençao denovo no que ja nao queria mais... sera que quer p ja nao tem?

nao sei pq essa eterna confusao das pessoas, normalmete sao mulheres abeira de um ataque de nervos. unfh

noix babe!!! relaxa que passa

bjssss