domingo, 19 de outubro de 2008

Reclamando...



Queria escrever algo bem pensado, formulado... mas a preguiça hoje não me deixa. Mas eu me vi com duas opções: desistir, ou falar sobre um monte de coisas (que ninguém precisa entender, ou achar bom).

A primeira é que dançar me faz um bem verdadeiramente enorme. Dançei estes dias (pois há muito não fazia) e foi sensacional. É uma sensação de leveza, de adrenalina, de prazer indescritível. Eu não jogo futebol, mas sinto que dançar pra mim, seria o bater-bola de outros. Às vezes é necessário.

A outra coisa é um pensamento que tive outro dia com o carro parado no semáforo.
Por que esses desgraçados penduram essas merdas que balas no meu espelho lateral? Imagina se todo vendedor de alguma coisa resolvesse apoiar sua mercadoria no meu carro (pano de prato, pano de chão, balas, caneta, pelúcias, mapas, carregadores de celular, guarda-chuva, flores, binóculo, cajú...) Quero dizer: eu quero um carro de passeio e foi para essa função que o comprei. Se quisesse um carro alegórico montaria eu mesma, minha criatividade já me é suficiente! Então caros vendedores: comprem, ou façam com suas próprias mãos, um tabuleiro para perambular com suas guloseimas e muambas e mantenham-nas longe do meu espelho. Ainda hei de elaborar algum artefato eletrocutor que será acionado do lado de dentro do meu veículo e mandar ver. Cada semáforo uma aventura! Rá!

Continuando no semáforo. Eu muitas vezes tenho vontade de arranjar uma sensacional arma de paintball e mandar ver nos PEDINTES em geral tais como: malabaristas de bolinha (seja lá quantas forem), pinos, fogo, monociclo, aleijados, cadeirantes, bebuns, desempregados, dançarinos... mas tem uns em especial que fazem minha íra exacerbar: os lavadores de pára-brisa ! Esses são os piores, emporcalham o carro, são geralmente super agressivos, um bando de viciados malditos, esperando você dar mole para surrupiarem a bolsa, celular.. o que for. Enfim, se lidar com os ambulantes já me é um pé-no-saco o que dirá com os que nada tem a me oferecer.

Queria também falar dos guardadores de carro. Mas deixo esse ótimo subject pra um próximo post.

Bom final de domingo. beijos

Um comentário:

Karla Pimenta disse...

querida lembra do menor abandonado mandando eu passar meu "celular" que na realidade era 1 pirulito q estava na minha boca e vc simplesmente deu-lhe um daqles murrinhos na cabeça de cima pra baixo e mandou ele se foder ? lelelele lelelele vc tem uma marreta que ja foi mto usada arma de paintball seria apenas para os alvos mais distantes e deixar a vida mais colorida :P