quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Isso, vai pra lá...

.
.


1a. da lista é a minha empregada que é um asno bípede que não entende um cazzo, faz tudo do seu jeito e faz com que eu me sinta mal por todas as coisas que desejo a ela.

2o. são os filhos da puta dos caras do DSV que me multam incessantemente.

3o. é o carteiro, que por lei, precisa encher o meu saco, tocando sem parar o interfone, esperando que eu desça pra assinar um papel que confirme o recebimento das multas. Vai a merda seu desgraçado e desista, pois eu não vou descer NUNCA. Entendeu? NUNCA!!

4o. o cara que usou durante todo o domingo uma puta de uma serradeira elétrica.
É domingo seu puto, vai passear com a tua prole, xingar a tua mulher, mas desliga a merda da serra !! Se isso voltar a acontecer, torcerei para você se distrair e acabar serrando o seu pinto fora. Que não deve na verdade ter muito uso, principalmente aos domingos.

5o. os cães do vizinho da casa da frente que não param de latir, e o seu dono que me infernizou no mesmo domingo do cara da serra, com a busina do carro, porque não conseguia sair da garagem, pois um desgraçado sem cérebro estacionou na frente da sua garagem. (isso me faz pensar que talvez o cara da serra, o dono dos cães barulhentos e o puto da buzina sejam a mesma pessoa).

6o. o Rene da "Ford" que prometeu meu carro pra um dia e já se passaram dois e nada, estou a pé, irritada, me sentindo num maldito de um cativeiro ao invés de me sentir em casa.

Um comentário:

Paulinas disse...

Como já dizia Frank.........
"That's life"

Impressionante que este tipo de coisa tb ocorre comigo. Inclusive a serra eletrica.....