terça-feira, 23 de setembro de 2008

Feministas queimem no inferno!


Ontem fui tomar um "cafézinho" com mamãe lá pelas 18h. E conversando com ela, me dei conta de que foderam com a minha vida.
E se você, assim como eu, tem como ideal de vida ser "amélia", também foderam com a sua. Isto é, se você no caso for cheia da nota, aí fica "sussa"!
Vou explicar-me.
Antigamente quando os homens íam casar-se com alguma fulana, ele recebia o "dote". Isso é: um "tutuzinho", que comprovasse que não era furada casar com aquela danada.
Isso era uma puta roubada pras desafortunadas:
no money = no marido!
no money = marido ralado, fodido, encrencado e/ou vidinha de bosta!

Daí os tempos melhoraram bastante, os homens viraram todos machistas e resolveram pagar as contas. Que maravilha! Mulherada ficava em casa, dava uma costuradinha aqui, uma bordadinha lá, cuidava da prole, dava um tapa na casa, tomava um corno ou outro (igual o que é hoje), todo mundo sabia...mas ela tava lá, "a pampa", sem se preocupar em mexer o traseiro e ganhar dinheiro pra poder comer. Esse era papel do marido, o macho, o touro, o cara, o "porra" do dono da casa!

Daíííííí, algumas filhas da puta, resolveram fazer arruaça, baderna, chamar atenção, queimar sutien em praça pública e reclamar "seu direitos". Mas que direitos?? De trabalhar ? De escolher isso, ou aquilo? Pro caralho!!
E sabe o porquê da minha revolta?
Porque:
Pneu, ninguém quer trocar
Peso, segurar
Conta, pagar, dividir, dever
Sexo, na 1a. noite não pode, depois vira coisa pra mais de 5 pessoas.
Carro, tem que ser bom.
O cara, tem que ser rico.

E hoje em dia, homem não quer sustentar mulher nenhuma e muitos gostariam mesmo é de serem bancados por alguma tiazona endinheirada. Voltamos, graças a essa vagabundas arruaçeiras, a termos que "provar o dote". Que bela merda!

Os comentários feministas seráo banidos no meu blog. Vão queimar sutien na casa de suíngue bando de vacas!

Um comentário:

Sada disse...

Keep shitting rules!

demais esse post!