segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Crise de insônia!


Essa coisa da idade é uma merda! E sim, eu irei mesmo começar o texto desta maneira, afinal o blog é meu e escrevo aquilo que me convier. Mesmo que seja besteira!
Mas enfim, hoje entrei nessas de crise dos quase 30... que é uma coisa que me enche o saco, sinceramente falando. E digo o porque disso tudo:
eu me lembro de quando eu tinha 18 anos, isto é, 11 anos atrás. Cara, ter 18 anos é sensacional! Você vai à praia e os caras todos olham para os seus peitinhos de dezoitão, ao caminhar da canga até o mar, você sabe que irão olhar para sua bunda e sente um orgulho tremendo disso. Voce tem 18 anos, e sua bunda é muito mais interessante que seu intelecto. Mas vamos continuar com a história bunda, praia, peitinhos e 18 anos. Nesse dia lindo, vc irá consumir um monte de porcarias, na sua maioria petiscos preferencialmente fritos e isso tudo regado a muita cerveja gelada. E o que acontecerá com o seu fisico escultural de 18 anos? NADA!
Agora tudo mudou, 11 anos depois a coisa já é bem diferente, existem coisas por exemplo que não vão mais ao sistema digestivo, mas sim, direto para sua bunda, barriga... na verdade depende muito da pessoa, no meu caso é basicamente bunda e barriga mesmo. Tem o rosto que dependendo da fase fica com cara de lua cheia, mas daí depende de outras coisas.
Mas o problema de saber que estou pouco a pouco engordando o gado, que no caso sou eu mesma, tem coisa muito pior. Porque estar gorda e somente gorda é até ok. Mas daí é preciso que alguém compartilhe isso com você, então a dica é: case primeiro, fiquem gordos depois! Percebem o plural? Muda tudo gente, é uma questão lógica! 1 gordo sozinho, come sozinho!
2 gordos comem juntos, vão a restaurantes, lanchonetes, padarias, delivery, drive thruu.. e uma infinidades de outros lugares.
Mas eu acredito, ainda não ter alcançado os pontos necessários para a balança dos rechonchudos do peso pesado.
E me encontro em outra crise: do alguém me quer assim do jeito que eu sou ? (rs...)
Caralhoooooo que pensamento entristecedor esse meu... mas é verdade, tenho muitas dúvidas e ninguém poderá respondê-las por mim.
Esse meu texto é quase uma paródia, mas é sincero! Eu juro!
Eu hoje entendi o nome da famosa comunidade do orkut: "Se nada der certo eu viro hippie". Mas é claro! É só ler de outra maneira, com outros olhos. Não necessariamente você vai viver de colher coisinhas saudáveis na horta. Claro que não ! Se você tivesse esse hábito, teria se casado com um cara bonitão, esguio, um atleta. Ou até casou, mas com o tempo a coxinha da padaria juntamente com seu apetite de onça-pintada fizeram você acabar com um chute na bunda, na comunidade dos desafortunados comilões, cheios de acne, descuidados, e talvez duas ou três almas com inteligência medíocre.
Eu espero outras coisas para a minha vida, tomara que alguém neste planeta me ache uma gata descolada e um dia me chame de "minha".
De resto vou aqui tentando não engordar tanto o gado, não levar tão a ferro e fogo as coisas todas da vida e dando risada das idiotisses que escrevo.
Me disseram que é bom rir da gente mesmo! Tô me esforçando! Opa!
Fui...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que texto show... vc escreve muito bem, parabens!!!
Sobre engordar o gado... eu nem posso falar muito... o meu já deve estar na fase do abate.... gordo demais!!!!!!!!!!!!! Bjks.

Anônimo disse...

Meu gado ta magrinnnnnnn...

Adoro o "seu lado da coisa"

Beijón mon amour!

Paulinas disse...

Imagina eu, que já fiz a curva? Minha bunda aumenta de maneira diretamente proporcional à quantidade de atividades físicas que pratico, benhê! Falando nisso....quando vamos tomar uma cerveja esperta no bar?

Maíra** disse...

Ai ai ai querida... quando se está namorando é que o negócio pega! O programa principal passa a ser uma ida ao restaurante, comem como dois animais e depois - cama! Mas para dormir claro.. depois de tanta comida e com 20 e tantos o pique não é mais o mesmo hehehehehe