segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amsterdam, 20 junho. 8:16

Já completei 13:40h de vôo, metade da jornada. Tô um caco!
Amsterdam tá um friozinho bem ruim, e fumar o cigarrinho não me foi muito prazeroso. Well thats it. Beijos, beijocas, e saudades!
Ps: meu voo de Damman pra Amsterdam veio cheio de mulheres perigosas, ninjas acredito! rs
Aguardando ansiosa minhas próximas 14:30h de voo! rs..
Resuminho dos últimos dias.
Última noite em Negombo, eu e meu amigo da República Dominicana, resolvemos arriscar o bar local "Rodeo" um tipo de sports bar. Tinha um jamaicano chapadíssimo mandando vários Bob Marley, e eu e o truta enchemos a cara de Lion Loved Beer até 00h, quando nos mandaram embora sem nenhuma cerimônia. Na manhã seguinte, descendo pro café, acabei conhecendo uma canadense de Vancouver de 20 anos, a Codi, muito simpática e digamos... "falante".
Passei o dia todo com ela, sua amiga, e o negão.
Continuamos nossa bebedeira na piscina e nos entregamos de corpo e alma
à leptospirose! Yeah! Cheguei mega atrasada no aeroporto, bebinha
igual um gamba. Confesso que parti de coração apertado, apesar dos
pesares, o Sri-Lanka é um lugar muito bacana!

Nenhum comentário: