domingo, 19 de dezembro de 2010

Kandy, 31 de maio. 12:16pm


Por razão de festividades budistas, a mulherada aqui tá na pegada do CASÓRIO! No 1o. hotel em que fiquei, flagrei as fotos nos jardins. E hoje, acordei com uma sinfonia. Quando desci, vi o circo todo armado, noivo, noiva, dançarinos e dançarinas bem trajados. Um BAFO!
Bafo: ontem descobri que o hotel em que estou em Kandy tem piscina com luzinhas de led no fundo que mudam de cor!
Claro que eu e meu biquinão fizemos um "tchibum" pra alegria do pessoal que se espremeu nas varandas dos quartos! (já falei que aqui faço mais sucesso que a Lady Gaga?) rs.
ps1: sorry, could you please tell me where is the internet café?
answer: it`s right in front PIZZA-HUT! (preciso dizer mais alguma coisa?) Yeah!

ps2: eu fazendo a "minazinha-cancerígena" desfilando com meu cigarro por aí, e hoje descubro que NÃO posso FUMAR na rua. Legal, né? Eles quase passam por cima de mim dirigindo feito uns fdp, mas eu não alivio a tensão fazendo fumacinha? great!
Mas disseram que só tomo um esporro se infrigir a lei! Será?


Nenhum comentário: