domingo, 19 de dezembro de 2010

Viagem ao Sri-Lanka.


Resolvi publicar meu diário de bordo da viagem ao Sri-Lanka, que foi realizada no período de 27 de maio a 20 junho de 2010. Nesta viagem, os primeiros 6 dias e últimos 3, passei sozinha perambulamdo, fuxicando, conhecendo tudo e todos. Foi bom me virar num lugar completamente desconhecido e completamente diferente do meu estilo de vida paulistana. O restante desta viagem fiz com o Caio, uma pessoa sensacional que eu não via há muitos anos. Um encontro desses sem querer, fez com que essa viagem acontecesse para nos proporcionar a certeza de uma amizade, carinho, cumplicidade sem igual! Agradeço muito a minha determinação, aos meu pais, aos amigos que seguiram o diário (que foi inicialmente feito no facebook), Sri- Lanka e o Caio!

Nenhum comentário: