segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sri-fucking-Lanka, Negombo, 17 junho. 7:05



Caio partiu ontem 00h. Voltei do aeroporto me sentindo um cocô de elefantinho! Mas decidi não arruinar o resto da minha viagem, e tentar have some fun nos 46 do 2o. tempo. Cheguei no hotel, devorei um corneto em 1/2 second, fumei um cigarrinho e decidi fazer naninha. Lembrei imediatamente da visita de baratas noturnas, e liguei a TV.
Capotei! (eu pretendia perder o café-da-manhã) e dormir as much as possible! MAS.. mas às 6:30 da manhã toca o puto do telefone, com um asno que male male falava inglês, que se pronunciava do outro lado da escuta. Eu sonada e evidentemente desolada, assim que conferi as horas o mandei tomar no cu, em português mesmo, e desliguei. Acordei no deadline do breakfast.
Hoje tinha de tudo, inclusive um papo matutino que eu não estava a fim, mas aproveitei pra reclamar. Afinal reclamar faz muito bem pra minha pele! Subi pro quarto, arrumei minha mala pela enézima vez, tomei um banho, pensei na piscina e na toxoplasmose (desisti!). Desci novamente, e a mocinha da reception me convida pra ir fazer compras.
Meu sorriso "ALUMIOU"! Fui descidida a gastar minhas últimas rúpias. Fui congada! Nada pra comprar, além de 7 calvin klein underwear e uma camisolinha cute! Voltei com minhas rúpias pro hotel, e a mesquinha da recepcionista que não levou consigo nem uma sacolinha mixuruca. Achei UÓ, mas não comentei! Então, resolvi vir até aqui e escrever minhas bobagens.
Amanhã decidi que farei uma massagem double! Torrarei minhas rúpias até a última vértebra do meu corpinho.
Falta pouco, logo voltarei à pátria amada, cheia de "causos" pra contar.
Beijomeligadia20!
Lezinha

Nenhum comentário: