segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sri-Lanka, Negombo 15 junho. 21:55

Saímos hoje de Galle (evidentemente de trem) e foi MARA! Virei a maior fã desse negócio de ser transportada junto a todos os outros transeunte locais. Nada como fazer amigos, não é mesmo? Mas vamos aos acontecimentos locais (trem).
É triste como o povo não tem absoluta noção de educação, atiram TUDO pelas janelas dos trens. O caminho, que em teoria seria belíssimo, é uma verdadeira imundisse. Triste! Hoje sentamos um de frente pro outro e nos acomodamos uns com os pés por cima do outro. E não é que o maninho do meu lado mandou o pezão imundo no "companheiro". Me imaginei no Brasa, alguém mandando o pezão na coxa alheia.
Dava morte! Os transeuntes ao meu lado vibraram ao som de EMINEM! O cara parecia uma bailarina de axé do meu lado. Fanfarrão, né? As baratas não me abandonaram, hoje no meu momento "lavar o corpinho" a PROSTITUTA que se escondia no ralo, me deu as boas vindas e já levou logo uma chinelada, por aqui não, mano, aqui é CORINTHIANS!
Que venham as outras.. to firme na decisão de encará-las de frente! Sou macho agora! MUITO MACHO! Falando em macho, machos a parte, amanhã à noite eu, bom.... EU NÃO ARREDO O PÉ DO HOTEL até as 2:30 de antecendência do meu vôo. Aqui tem piscina e bebida alcóolica. Posso me embriagar e virar uma ninja expert em baratinhas! Bom me enchi de escrever, e vocês desocupados que comprem um bom livro! Tsu-Vicini!

Nenhum comentário: